José de Freitas/PI,  20 de novembro de 2020
 
22 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comerciante derruba bandido com cadeira em José de Freitas e recupera seu celular

O comerciante Edilberto Félix de Andrade, popularmente conhecido como “Cu Seco”, que é muito conhecido no Município de José de Freitas-PI, travou luta corporal com dois bandidos por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (22 de outubro de 2020), durante um assalto na porta do seu estabelecimento comercial na Rua Antônio Florêncio, no Centro da cidade de José de Freitas, que fica a 48 km de Teresina.

De acordo com informações prestadas pelo empresário Dodó Publicidades que mora em frente à casa do comerciante Cu Seco e que tinha acabado de chegar de Teresina-PI, dois bandidos jovens, um deles usando uma arma possivelmente de fogo, chegaram em uma moto Pop branca e anunciaram o assalto, sendo que Cu Seco reagiu, mas mesmo assim, os criminosos conseguiram tomar o seu telefone celular, e quando os bandidos já estavam na motocicleta para fugir, o comerciante Cu Seco jogou uma cadeira e derrubou o assaltante que estava na garupa e na ocasião o seu telefone celular caiu e os bandidos fugiram sem levar o telefone.

Imagem: Reprodução do Google

Comerciante Edilberto Félix de Andrade, conhecido popularmente como “Cu Seco”.

Dodó Publicidades acrescentou que Cu Seco chegou a travar luta com os dois criminosos e suspeita de que a arma que um dos bandidos portava seja de brinquedo, pois, possivelmente, se fosse arma de fogo verdadeira, um dos bandidos teria atirado.

Depois da tentativa de assalto contra o comerciante Cu Seco, que reagiu e conseguiu recuperar o seu telefone celular, os dois bandidos que estavam de caras limpas e que são jovens e de cor branca, fugiram na moto Pop 100 pela Rua Edgar Gaioso e ao chegar em frente a uma frutaria ao lado do Cemitério Santo Estevam, também no Centro de José de Freitas, eles assaltaram duas jovens, de quem tomaram uma bolsa com dinheiro e documentos.

Imagem: Saraivareporter.com

Comerciante Edilberto Félix de Andrade, sentado na porta de sua casa após sofrer o assalto na manhã deste dia 22 de outubro de 2020.

O comerciante Cu Seco informou ao Saraivareporter.com, no final da tarde deste dia 22 de outubro que os dois elementos estavam usando capacetes e um lhe apontou a arma e que um dos bandidos atingiu a sua boca com o braço que chegou a danificar um dente que havia passado por restauração. Cu Seco disse que quando jogou a cadeira no assaltante não viu quando o seu telefone caiu no chão e que foi a sua esposa Livramento quem o apanhou e lhe entregou depois que os bandidos já haviam fugido.

Imagem: Saraivareporter.com

Comerciante Cu Seco sentado na porta de sua casa depois que sofreu o assalto

O comerciante Armando informou que após o assalto contra as duas jovens, em frente a sua frutaria, os dois bandidos fugiram em direção ao Município de Lagoa Alegre-PI e uma das jovens entrou chorando na sua frutaria, quando foi acalmada por outras pessoas que se encontravam no local.

Câmeras de seguranças instaladas em vários pontos de José de Freitas podem ajudar a polícia a identificar e prender os dois bandidos.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook