José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2021
 
5 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comerciante é agredido violentamente após briga por troco em José de Freitas

O comerciante João Batista de Abreu, conhecido popularmente como ‘’Batista da Barragem’’,  foi agredido violentamente, após uma discussão por conta de um troco em dinheiro, repassado para um cliente identificado como Antônio Paulo de Castro Barroso Júnior, 32 anos, residente na cidade de Timon, estado do Maranhão.

A agressão iniciou-se logo após o recebimento de um troco em dinheiro, resultado que levou ao Timonense Antônio Paulo discutir com a vítima João Batista por não concordar com o troco recebido. Uma luta corporal e violenta ocorreu na região frontal do estabelecimento, causando grandes prejuízos. Antônio Paulo adquiriu garrafas de cerveja, objeto usado como arma para desferir golpes na cabeça do comerciante, que ainda foi usado como escudo pelo Timonense.

Ao verem a maneira que João Batista estava sendo agredido, uma revolta populacional foi iniciada por clientes e pessoas que estavam na região. Antônio Paulo foi linchado e em seguida encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave.

João Batista de Abreu foi transferido para Teresina, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.  O agressor Antônio Paulo ficou sob os cuidados médicos no Hospital de José de Freitas.


Comentários

icone Facebook