José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
26 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comerciante é assaltado e deixado amarrado por bandidos na PI-366 em José de Freitas

Dois bandidos armados e ocupando uma motocicleta assaltaram na manhã da última segunda-feira (25 de maio de 2020), na PI-366 que interliga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí, o comerciante identificado por Wilson Alfredo, que após o roubo foi deixado amarrado pelos criminosos em um matagal na margem da rodovia. O assalto aconteceu na altura da localidade Buritizinho, que fica a 14 km da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o comerciante Wilson estava retornando da cidade de José de Freitas para a sua residência no Assentamento Graça, zona rural de José de Freitas, pilotando a sua motocicleta, quando foi interceptado na rodovia estadual pelos dois bandidos, que levaram ele para o matagal, onde lhe roubaram 200 reais em dinheiro, mercadorias e todo o combustível de sua motocicleta.

PI-366 que interliga José de Freitas a Lagoa Alegre, onde aconteceu o assalto contra o comerciante Wilson.

Após o assalto, os bandidos fugiram na motocicleta que eles já ocupavam quando abordaram o comerciante e até o momento não foram identificados e presos.

Mesmo amarrado, após a fuga dos dois criminosos, o comerciante Wilson Alfredo conseguiu sair de dentro do matagal e retornar para a pista da PI-366, onde ele foi socorrido por populares.Cabo-PM Ramylson.

Uma guarnição do 16º BPM-PI, sob o comando do cabo Ramylson realizou buscas na região ainda na última segunda-feira, 25 de maio, mas não obteve êxito na captura dos dois bandidos. Com informações do Saraiva Repórter.


Tags:

Comentários

icone Facebook