José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2021
 
28 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em José de Freitas

O proprietário de um bar, identificado como Celso Francisco da Silva, foi baleado por uma dupla de indivíduos, ainda não identificados, após reagir a um assalto praticado no  seu estabelecimento,  durante a noite da última quarta-feira (27). O fato aconteceu na Rua Vespasiano de Carvalho, Bairro Santa Rosa, próximo ao SISMUJOF.

Segundo informações da Polícia Militar do 16° BPM da cidade de José de Freitas, a vítima estava em seu estabelecimento, quando a dupla chegou conduzindo uma motocicleta, em seguida os indivíduos anunciaram o assalto, pedindo para que todas as pessoas deitassem no chão, momento em que o comerciante reagiu, sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo.

Os dois acusados de praticar os disparos fugiram a pé, deixando uma moto Honda de cor cinza, sem placa, abandonada no meio da rua. O veículo não possuía restrição de furto ou roubo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferido para o HUT em Teresina.


Comentários

icone Facebook