José de Freitas/PI,  26 de junho de 2022
 
20 de junho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comicío de Rafael Fonteles, Wellington Dias e Janaína Marques atrai público em Barras com políticos distribuindo cervejas, refrigerantes e pipocas

O comício do pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, do pré-candidato ao Senado pelo PT, ex-governador Wellington Dias (PT), e da pré-candidata à reeleição a deputada estadual Janaína Marques (PT), no Barras Clube, no município de Barras-PI, a 130 km de Teresina, atraiu o público distribuindo cervejas, refrigerantes e pipoca.

Na frente do comício de Rafael Fonteles, Wellington Dias e Janaína Marques, o ex-prefeito de , Carlos Monte promoveu um arraial no Espaço de Eventos do Educandário Santo Antônio com distribuição gratuita de cervejas, refrigerantes, água mineral e pipoca.

Em seguida, as pessoas que estavam no Espaço de Eventos, que teve a apresentação da banda Forró do Grau, de Cabeceiras, passaram em massa, para  o Barras Clube para participação no comício de Rafael Fonteles, Wellington Dias e Janaína Marques.
Dentro do Espaço de Eventos do Educandário Santo Antônio o repórter da TV Piauí nem precisou enfrentar fila para receber gratuitamente uma lata de 600 mililitros da Itaipava, que foi distribuída em grande quantidade e foi consumida pelos petistas que estavam com camisetas vermelha com um desenho de um coração no nome de Janaína Marques.


No Espaço de Eventos, o ex-prefeito Carlos Monte posou para fotografias com o pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar, do PV, proprietário da indústria Jupy Alimentos.
Leonardo Dias disse que saiu do povoado Jenipapeiro, na zona rural de Barras, para participar do comício do PT e disse que a cerveja Itaipava estava liberada.
“Não se dá a arminha de Bolsonaro aqui não, aqui é L de Lula com Itaipava bem gelada”, afirmou Leonardo Dias.

Fonte: TV Piauí/Efrém Ribeiro


Comentários

icone Facebook