José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
10 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Como os aplicativos espiões pagos podem ajudá-lo a monitorar os seus filhos?

Muita gente está bastante assustada com a realidade em que vivemos no momento atual. Basta ligarmos a TV ou acessarmos o nosso portal de notícias favorito para nos depararmos, diariamente, com as mais terríveis notícias de violência.

Infelizmente, neste cenário, os crimes que mais crescem são aqueles praticados contra as pessoas com possibilidades de defesa reduzidas, em especial, as crianças e os jovens. Não poderia ser diferente, já que sabemos que eles, geralmente, têm maior dificuldade de perceber uma abordagem maliciosa, além de serem mais facilmente seduzidos do que um adulto.

O resultado disso é um aumento considerável de casos de assédio, exposição a drogas, violência, cyberbullying e muito mais. Identificou-se com a preocupação?

Pois hoje, nós trouxemos uma ferramenta que pode melhorar, em muito, os níveis de segurança dos seus filhos e, mesmo, de sua família: os aplicativos espiões pagos. Vamos saber agora do que eles tratam.

O QUE SÃO OS APLICATIVOS ESPIÕES PAGOS?

Trata-se de um nicho de aplicativos voltado para a obtenção de dados de um outro aparelho de celular. Basicamente, com eles, você pode ter acesso remotamente a tudo aquilo que ocorre no celular da pessoa monitorada, por exemplo clonar telegram.

Geralmente, os melhores apps do gênero disponibilizam uma série de funcionalidades úteis, a exemplo de:

  • Acesso às chamadas feitas e recebidas;
  • Acesso às mensagens enviadas e recebidas;
  • Geolocalização, com possibilidade de visualizar rotas percorridas pelo aparelho;
  • Bloqueio de aplicativos instalados;
  • Acesso ao histórico de navegação;

Existem muitas outras. Porém, a partir dessas, já dá para ter uma boa noção do quão bem informado você pode ficar acerca da vida da pessoa monitorada. Pensando como isso pode ajudá-lo com o seu filho? Vamos o preto no branco!

COMO OS APLICATIVOS ESPIÕES PAGOS PODEM ME AJUDAR COM O MEU FILHO?

Conforme dissemos, existe uma vasta gama de funções que permitem que você sempre esteja um passo a frente de qualquer pessoa que aborde virtualmente o seu filho. Deste modo, você consegue sempre interceptar e afastar ameaças comuns, a exemplo de:

  • Assédio sexual via mensagens privadas;
  • Acesso a conteúdos pornográficos ou impróprios;
  • Ameaças por redes sociais;
  • Visitas a locais indesejados;
  • Contatos com pessoas estranhas por diversas maneiras;

O melhor de tudo é que com o uso desses aplicativos, você não precisa entrar naquelas discussões nervosas em família e nem parecer invadir a privacidade do seu filho. Tudo pode ser feito de forma bastante invisível. Se você, agora, está se questionando sobre isso ser ou não legal, também pensamos nisso. A notícia é boa, não se preocupe!

O USO DESSES APLICATIVOS É LEGAL?

Embora cada país e região tenha a sua própria lei sobre isso, é fato que os aparelhos dos seus filhos menores pertencem, na verdade, a você. Deste modo, vigiá-los é um direito seu, em especial, com a finalidade de protegê-los.

Portanto, não tenha medo de aumentar a segurança do seu filho com o uso da tecnologia de primeira empregada nos melhores aplicativos espiões do mercado.


Tags:

Comentários

icone Facebook