José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2021
 
10 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Conheça o local e a estrutura onde será realizado o evento PRÊMIO DESTAQUES 2020; OS MELHORES DO ANO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí- SINTE-PI, sede regional de José de Freitas, vem se destacando dentro do município após sua nova reformulação estrutural. O Sindicato que tem á frente as professoras Maria Gorete e Verinha possuí uma vasta e nova estrutura, e fica localizada no centro de José de Freitas.

A direção do Prêmio Destaques 2020; Os Melhores do ano oficializou no último dia (09) de novembro, a realização do evento mais cobiçado dentro da sociedade local. Segundo o organizador do evento,Luís Silva, o Prêmio Destaques 2020; Os Melhores do ano promete uma vasta programação para a entrega dos prêmios e homenagens.

Nesse ano, o evento vai ser realizado em um local novo e estruturado. A nova sede do SINTE-PI vem encantando olhares e comentários positivos sobre sua estrutura. O novo clube possui a primeira piscina rústica natural dentro do município, a mesma abasteceu e trouxe bem- estar para milhares de famílias freitenses nos anos de 1940, do século passado.

Segundo a diretoria do SINTE, é gratificante receber a comitiva do Prêmio Destaques 2020. Ao total, são mais de cem categorias premiadas, juntamente com personalidades, políticos e empresas.

A solenidade vai acontecer no dia 12 de dezembro de 2021, a partir das 19:30hs, na sede do SINTE-JOSÉ DE FREITAS, localizado na Avenida João Gaioso, no Centro, ao  lado do Mercado Municipal.

O evento, que entra na sua 5ª edição, visa reconhecer e homenagear o trabalho dos profissionais da comunicação, empresários, profissionais liberais, políticos, entidades, sindicatos e outros seguimentos que contribuem para o desenvolvimento da região.

A festa inicialmente seria realizada no dia 30 de janeiro de 2021, mas devido ao pico da pandemia e aos vários decretos municipal e estadual que proibia qualquer tipo de evento, a festa teve que ser adiada.


Comentários

icone Facebook