José de Freitas/PI,  2 de dezembro de 2021
 
13 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Conheça o principal acusado de assassinar jovem a tiros em José de Freitas e o motivo

.

A Polícia Civil e Militar de  José de Freitas estão á procura do jovem Johnnie Pierre de Jesus Sampaio, acusado de executar a tiros O jovem identificado como Geovane José de Araújo Filho, que é filho do comerciante Geovane Hambúrguer que foi assassinado com 4 tiros, por volta das 19h45min deste domingo (12 de setembro de 2021), nas proximidades de sua residência no conjunto Dirceu Arcoverde, em José de Freitas.

Johnnie Pierre de Jesus Sampaio é o principal suspeita de assassinar a tiros Geovane Filho.

De acordo com informações do Saraiva Repórter, moradores do conjunto Dirceu Arcoverde, relataram que uma jovem que morava no bairro Santo Antônio, em José de Freitas e que agora está morando na região do bairro Santa Rosa, era namorada de Geovane Filho e depois o abandonou para namorar com o seu amigo Johnnie Pierre que hoje é investigado pela polícia, suspeito de ter lhe matado a tiros na noite do último domingo (12 de setembro).

Ainda segundo informações, depois que a jovem deixou de namorar com Geovane Filho e começou a namorar com seu amigo que hoje é investigado pela polícia, ambos começaram a ter desavenças, e na tarde do último domingo (12 de setembro de 2021), os dois tiveram uma discussão acirrada, sendo que no início da noite do mesmo dia, Geovane Filho acabou sendo executado com quatro tiros nas proximidades de sua residência. Um dos tiros atingiu a cabeça de Geovane Filho e os outros a região do tórax. Geovane teve morte imediata no local do crime.


Comentários

icone Facebook