José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
13 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Convenção homologa candidatura á reeleição de Carlos Magno a prefeito de Lagoa Alegre

No final da tarde deste sábado (12/09), aconteceu na cidade de Lagoa Alegre, a convenção dos Partidos: MDB, PL e PT para disputarem as eleições municipais no próximo dia 15 de novembro. Durante a convenção, houve uma coligação entre os três partidos que homologou os nomes de Carlos Magno (MDB) a pré-candidato a prefeito e Laelcio Nunes (PT) a vice, formando uma só chapa.

Barreira sanitária

Em decorrência da pandemia da covid-19, a convenção seguiu  todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária e OMS (Organização Mundial de Saúde) . No evento, foi instalada barreira sanitária na entrada do recinto, seguindo todas as normas existentes.

Laelcio Nunes, pré-candidato a vice-prefeito.

O pré-candidato a vice-prefeito, Laélcio Nunes (PT), explanou sua alegria com a chapa formada. “ É com muita alegria e satisfação que estamos aqui hoje, abraçando esse time que será vencedor. Eu estou entrando para contribuir rumo ao desenvolvimento de Lagoa Alegre”.

Carlos Magno (MDB), pré-candidato a prefeito de Lagoa Alegre.

Para o pré-candidato a prefeito, Carlos Magno, o momento é de união e fortalecimento. “Eu estou muito feliz com a presença de todos vocês. Lutar pelo município exige parceria e conhecimento, e com essa parceria teremos o apoio do Governo do Estado. Quando eu procurei o PT e o PL foi em busca de fortalecimento. Fortalecimento com o público, fortalecimento com obras… Essas pessoas que tem capacidade de ajudar o município nós estamos buscando apoio.

Rizalva Fortes, presidente do MDB de Lagoa Alegre.

Rizalva Fortes, presidente do MDB de Lagoa Alegre, destacou a importância da parceria do MDB com o PT e PL. “O mais importante que deveria ser em todos os momentos é a união, porque a união é que faz a força. Então, é importante estarmos juntos para buscar mais benefícios para Lagoa Alegre.

Vereadora Lucinete Oliveira (PT)
Professor Francisco.
Agvon Fortes, pré-candidato a vereador.
Deputado Marcos Aurélio.


Comentários

icone Facebook