José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
1 de abril de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Corpo de homem é encontrado com as mãos e pés amarrados

O corpo de um homem identificado apenas como Luis foi encontrado com as mãos e os pés amarrados na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, na margem da via que dá acesso ao vilarejo de Barra Grande, cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações do Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), em entrevista ao meionorte.com a polícia foi acionada por volta de 06h, onde eles foram informados sobre a presença do corpo no local.

“Essa ocorrência foi hoje de manhã, onde fomos informados desse corpo na localidade Tocos. Ao chegarmos no local constatamos a denúncia e verificamos que se tratava de um homem identificado apenas como Luis, morador da região”, declarou. 

Ainda segundo o tenente, a vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo na face. “A perícia encontrou no local três cápsulas deflagradas de 9mm e .45. A vítima estava com marcas de tiros na fase. Até o momento ainda não sabemos o motivo, estamos tentando apurar se ele já tinha algum envolvimento com o crime”, disse.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai fazer os procedimentos de investigação do caso.

Meio Norte


Comentários

icone Facebook