José de Freitas/PI,  8 de dezembro de 2019
 
17 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho na zona rural de José de Freitas

F.Mendes para o Realidade em Foco

Uma mulher identificada como Maria do Carmo Florindo dos Santos, conhecida como Carminha, de 54 anos, solteira, que tomava medicamentos controlados e que sofria de epilepsia foi encontrada morta dentro do riacho Cadois, próximo a localidade Boa Esperança do Cirilo, na zona rural de José de Freitas-PI, por volta das 8h30min desta sexta-feira (17 de maio de 2019).

O riacho Cadois onde Carminha foi encontrada morta fica na localidade Cadois, zona rural de José de Freitas-PI. De acordo com informações de familiares, a vítima sofria de epilepsia e havia saído sozinha para o riacho, onde foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (17) pela sobrinha Maria do Amparo. A família suspeita que Maria do Carmo tenha sofrido uma crise epiléptica dentro do riacho e acabou indo a óbito.

O delegado Divanilson Sena, titular do 17º DP, em José de Freitas-PI foi comunicado do ocorrido e acionou o Instituto de Criminalística e o IML de Teresina que enviaram equipes ao local onde a mulher foi encontrada morta.

O corpo de Maria do Carmo foi periciado no local e em seguida removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para a família. O laudo do IML é quem vai dizer qual foi a causa da morte de Maria do Carmo.

O riacho Cadois onde a mulher foi encontrada morta fica na região do povoado Meruoca, entre os municípios de José de Freitas e União, no Piauí.


Comentários

icone Facebook