Uma moradora de Barras, Augustinha Marques de Oliveira, 52 anos, foi encontrada morta já com forte odor exalando do corpo, nesta segunda-feira, por volta das 12:30. Ela é natural de matias Olímpo, mas morava em Barras há bastante tempo.
A guarnição em patrulhamento no Centro, foi abordado por um civil informando que havia uma pessoa possivelmente morta dentro de uma casa.
A equipe se deslocou para o endereço, Av. Celso Pinheiro Machado, 358 ao lado da loja opções lingerie.
“Chegando ao local, a equipe falou com a pessoa de nome Laurenice Santos de Araújo, a mesma funcionária da loja. Ela relatou que ao adentrar a casa por volta das 12:20 para usar o banheiro viu a vítima Augustinha Marques de Oliveira ao lado da cama, e sentiu forte odor, mas imaginou que a vítima estava procurando algo pela posição que se encontrava”, conta o Capitão Batista.
Segundo ele, ao retornar do banheiro percebeu a vítima na mesma posição, ao se aproximar viu que ela estava com aspectos cadavéricos e suspeitou que a vítima se encontrava em óbito.
A guarnição, após o relato, acionou imediatamente o SAMU , que se encontrava em Piripiri, e em seguida foram Polícia Civil para comunicar os fatos, que serão investigados.
FONTE: Longah.com