José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
24 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Corpo de professora que morreu em acidente no Sul do Piauí chegou a cidade de José de Freitas

O corpo da professora Arabela Saraiva de Andrade que morreu na madrugada da última quarta-feira (23) em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Catedral, que tombou no KM-428 da BR-135, no município de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, onde mais três passageiros também morreram e vários ficaram feridos, chegou à cidade de José de Freitas-PI, por volta das 13h30min desta quinta-feira (24 de outubro) e está sendo velado em sua residência na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, próximo a Igreja Católica de Nossa Senhora do Rosário.

A filha de Arabela, Ayrana Saraiva de Andrade que também estava no ônibus e saiu ferida, teve alta médica e chegou a José de Freitas junto com o corpo da mãe.

Professora Arabela Saraiva de Andrade.

A professora Arabela Saraiva havia viajado para Brasília-DF junto com a filha Ayrana Saraiva para visitar familiares e quando ambas estavam retornado para o Piauí em um ônibus da empresa Catedral, que é de Brasília, o veículo acabou saindo da pista e tombando, sendo que quatro pessoas morreram, e uma das vítimas fatais foi Arabela Saraiva, que era natural de José de Freitas-PI, onde ela era casada com o comerciante Amadeu, que está bastante abalado com a perda da esposa.

Um familiar que pediu sigilo do seu nome informou que o comerciante Amadeu desde que soube da morte da esposa nunca mais se alimentou.

Veja como ficou o ônibus que a professora Arabela viajava e que acabou saindo da pista e tombando em Redenção do Gurgueia-PI.

A professora Arabela Saraiva após sofrer o acidente ainda foi levada para o Hospital Regional de Bom Jesus-PI, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O seu corpo foi trasladado para o Instituto Médico Legal de Floriano-PI, onde foi submetido a exames e preparado para em seguida ser trasladado para a cidade de José de Freitas-PI, onde chegou no início da tarde desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019. Arabela Saraiva deixa o marido Amadeu e três filhas.

Residência da professora Arabela Saraiva, na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI, onde seu corpo será velado.

Um grande número de pessoas se encontra na residência da professora Arabela Saraiva lhe prestando as últimas homenagens. Quando o corpo da professora chegou a sua residência em José de Freitas houve muita comoção entre familiares e amigos.

Socorro com a sobrinha, o irmão Amadeu e a professora Arabela Saraiva.

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook