José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
26 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Corpo é encontrado com três tiros na cabeça em bairro de Teresina; 3ª morte no fim de semana

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um terreno na noite de domingo (25/07), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. A vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. Ele ainda não foi identificado. As informações são do Repórter Ponto 50.

De acordo com o sargento Nascimento, da 2º Companhia Independente do Promorar, que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada via Copom para ir até o local. 

O corpo foi encontrado no terreno de um estabelecimento onde é feito conserto de carrocerias de caminhão na altura do Km 6, contudo, os proprietários informaram não ter ouvido qualquer barulho de tiro.

Os policiais isolaram a área e acionaram a polícia técnico-científica. O sargento também informou que a vítima não é conhecida dos policiais da área e nem portava documento que pudesse identificá-la.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

3 mortes na capital

Em pouco mais de 24h, este é o terceiro homicídio registrado este final de semana somente em Teresina. Por volta das 13h30 de sábado (24/07), o idoso José Luís dos Santos, de 66 anos, morreu com um tiro na testa ao tentar defender o filho de um assalto. 

Por volta das 18h30 de domingo (25/07), um homem identificado apenas como Filho ‘Metralha’ foi executado a tiros na região do bairro Pedra Mole.

Fonte: 180 graus


Comentários

icone Facebook