José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2019
 
23 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Corpo em decomposição é achado em rio após buscas na região Sul do Piauí

Nesta segunda-feira (22/04), um homem identificado como Raimundo Nonato Carvalho, foi encontrado sem vida, vítima de afogamento no Rio Uruçuí Preto, na localidade Malícia, zona rural do município de Palmeira do Piauí, interior do estado. As informações são do Portal Ponto X.

A vítima foi vista pela última vez no sábado (20), quando teria ido na casa de um vizinho e em seguida foi em direção ao rio para tomar banho. Conforme informações de familiares, Raimundo Nonato tinha 63 anos de idade e costumava pescar e praticar o banho no Rio Uruçuí Preto, que devido as fortes chuvas está muito cheio.

No domingo, familiares e vizinhos começaram as buscas pelo homem, já que ele não voltou para casa.

O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, enganchado em galhos de árvores, distante 20 metros de distância de onde supostamente teria entrado no rio.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Bom Jesus, onde passou por um Exame Pericial Necroscópico pelo Médio Legista. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado pelo filho da vitima, Arismar Ferreira Carvalho.

A perícia identificou que no corpo da vitima não havia sinais de violência, constatando o afogamento como possível causa da morte.


Comentários

icone Facebook