José de Freitas/PI,  23 de outubro de 2021
 
20 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Covid-19 matou mais uma pessoa em José de Freitas no Piauí que está com 2.298 casos

A Covid-19 matou mais uma pessoa na cidade de José de Freitas, no Piauí, no início da noite desta sexta-feira (19 de março de 2021). Trata-se de uma idosa que morava no bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), em José de Freitas. Ela esteve internada no Mini Hospital de Campanha da Covid-19 em José de Freitas e foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina-PI, onde não resistiu às complicações da doença e morreu.

A idosa deu entrada no Mini Hospital de Campanha da Covid-19 em José de Freitas, onde foi diagnostica com a doença e ficou internada até ser conseguida junto a Secretaria de Saúde do Estado, uma regulação para Teresina, o que aconteceu na tarde da última terça-feira (16 de março), quando ela foi transferida para uma UTI do HGV, na capital do Piauí, onde no início da noite deste dia 19 de março, ela não resistiu aos sintomas da pandemia e foi a óbito.

Hospital Getúlio Vargas, onde a idosa foi a óbito após não resistir as complicações da Covid-19.

Atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), como a idosa morreu após complicações da Covid-19, o seu corpo não será velado pela família e apenas alguns familiares vão acompanhar o sepultamento.

De acordo com informações de um familiar, o corpo da idosa que era muito querida no bairro Nossa Senhora do Carmo, em José de Freitas-PI, será levado para a localidade Vinagreira, no Município de Lagoa Alegre-PI, onde será sepultado.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), por volta das 19h50min deste dia 19 de março de 2021, o Município de José de Freitas está com 2.298 casos confirmados de Covid-19.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook