José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
14 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Criança de 10 anos morre afogada no Rio Longá

Uma criança identificada como Vitor Emanuel, de 10 anos, morreu afogada na tarde de segunda-feira (13), quando banhava com o pai no Rio Longá, na povoado Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior, distante 84 km de Teresina.

Segundo o agente Beker Martins, da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, o garoto estava ao lado do pai lavando o veículo às margens do rio por volta das 14h, quando por um descuido a vítima acabou pulando dentro da água e sendo carregada pela forte correnteza.

“De acordo com o depoimento do pai, foi uma fatalidade. Ele disse que foi ao rio lavar uma motocicleta, quando a criança pulou na água e começou a se afogar, e ao mesmo tempo ser levada para o meio do rio. O próprio pai, com a ajuda de vizinhos tentou salvar o menino, mas por conta da água escura do rio não foi possível. Às 17h, socorristas que trabalham em parceria com a prefeitura de Campo Maior, localizaram o corpo da criança em uma área do rio em que a água é mais calma ”, relatou o agente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), para a realização de exames cadavéricos, e em seguida será liberado para velório.

Fonte: Longah


Tags:

Comentários

icone Facebook