José de Freitas/PI,  13 de dezembro de 2019
 
13 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Criança de 2 anos é estuprada em casa em José de Freitas e é levada para o SAMVVIS em Teresina

Uma menina de 2 anos foi estuprada no Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O estupro ocorreu na madrugada do dia 7 deste mês de novembro de 2019, mas somente agora chegou ao conhecimento da reportagem do Saraivareporter.com, através de uma tia da criança que pediu ajuda a um policial civil que até pouco tempo trabalhou em José de Freitas e que agora está lotado em Teresina.

De acordo com relato da mulher identificada como Raiane, a sua sobrinha após sofrer a violência na madrugada da quarta-feira para quinta-feira da semana passada, no Residencial Boa Esperança foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde uma médica que a medicou, constatou que a criança havia sido estuprada, pois no momento do atendimento médico estava tendo sangramento nas partes íntimas da vítima.

Hospital de José de Freitas-PI, onde a vítima deu entrada antes de ser encaminhada a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina-PI.

Segundo Raiane relatou ao policial civil a quem ela pediu ajuda, a sua sobrinha de 2 anos foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde foi submetida a exames, quando então teria sido constatada a violência sexual sofrida pela criança e a equipe médica conseguiu estancar o sangramento.

Raiane afirmou ainda que já tem um suspeito do crime, mas até o momento, ninguém foi preso pelo estupro de sua sobrinha, que segundo ela, se encontra traumatizada e sempre chora quando é convidada para ir tomar banho.

O policial civil que ouviu o relato de Raiane sobre o bárbaro crime praticado contra a sobrinha de 2 anos, informou que iria levar o caso ao conhecimento do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook