José de Freitas/PI,  19 de outubro de 2021
 
22 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Criança fica ferida em acidente em brinquedo do Parque Beira Rio, em União

Uma criança de sete anos de idade ficou com um pedaço de madeira encravado no corpo enquanto brincava em um escorredor de madeira do Parque Beira-rio (Parque da Cidade), em União. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira,20, enquanto a criança brincava no parque público, como de costume.

Ao escorregar pelo brinquedo, uma farpa  (filete de madeira) acabou entrando no corpo da criança. Ela foi levada para o Hospital de União, onde passou por procedimentos médicos para a retirada do objeto e recebeu 19 pontos nas nádegas, local do ferimento. O pai da criança, o radialista Vicente Silva, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia local.

Nesta quarta-feira,21, integrantes da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local e isolaram o brinquedo. A parte do brinquedo que a criança se feriu foi retirada. O Parque passa por reformas, mas o escorregador ainda não recebeu manutenção.

Não é a primeira vez que instalações públicas provocam acidentes em União. Em fevereiro de 2020, um adolescente de 17 anos morreu ao receber uma descarga elétrica na fonte luminosa da Praça Gervásio Costa. De acordo com informações de familiares da vítima, um ano e meio depois do ocorrido, ninguém foi responsabilizado pelo caso.

Com informações do Clique União


Comentários

icone Facebook