José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
3 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Criminosos arrombam portão a tiros e matam mecânico dentro de casa em Teresina

O mecânico Fabrício Vieira de Morais, 22 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (3), no conjunto Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina. De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Francisco Costa, o Barêtta, os bandidos arrombaram o portão da casa da vítima a tiros.

A companheira da vítima contou à polícia, segundo o delegado, que ouviu tiros e que, quando saiu de casa, encontrou Fabrício já morto no quintal de casa. Estavam na residência, além do casal, três filhos da companheira de Fabrício.

“Ela disse que ouviu disparos, mas que não viu nada. Mas eles primeiro arrombaram o portão atirando, então ele ainda tentou correr, tentou fugir de alguma forma. Depois, eles entraram na casa e atiraram nele. Ela será ouvida novamente, para termos mais detalhes”, explicou.

O delegado disse que ainda não há suspeitos do crime e que o celular da vítima foi recolhido e será periciado, porque pode oferecer informações sobre o crime.

Segundo a companheira da vítima, o rapaz não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas. Ele trabalhava como mecânico e os dois moravam juntos havia sete meses na Quadra D do conjunto. As crianças que estavam na residência eram filhas apenas da mulher, de relacionamentos anteriores.

Fonte:G1 PIAUÍ


Comentários

icone Facebook