José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
4 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dentista de José de Freitas morre em hospital de Teresina após sofrer infecção generalizada

O dentista Segismundo Braz Filho, mais conhecido por Doutor Braz, de 73 anos, que prestou relevantes serviços a população de José de Freitas-PI, onde ele morava há vários anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022), no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina-PI. De acordo com informações repassadas por volta das 20h20min deste dia 3 de fevereiro pelo médico Ricardo Camarço, que é amigo da família, o do próprio Doutor Braz, a causa da morte foi Septicemia (Infecção Generalizada) por complicações da Covid-19.

O médico Ricardo Camarço informou que todos os dias conversava com o dentista Marcelo que é filho do Doutor Braz que o acompanhava no hospital. Segundo Camarço, o dentista Doutor Braz que foi diretor do Hospital Nossa Senhora do Livramento, na sua gestão quando foi prefeito de José de Freitas-PI, passou alguns dias intubado na UTI Covid, tendo depois sido retirado o tubo e ele foi levado para a UTI normal, onde se recuperava bem, quando neste dia 3 de fevereiro de 2022, teve um quadro generalizado de Septicemia e acabou indo a óbito.

Imagem: Reprodução Redes Sociais

Dentista Doutor Braz.


De acordo ainda com as informações repassadas pelo médico Ricardo Camarço, o corpo do Doutor Braz será velado na residência de sua irmã no bairro Porenquanto, na Zona Norte de Teresina-PI. O corpo do dentista Braz que deixa família e muitos amigos deverá ser sepultado nesta sexta-feira (4 de fevereiro), em Teresina. O cemitério não foi informado. Segismundo Braz Filho foi vacinado contra a Covid-19 e tinha comorbidades.

Com informações do Saraiva Repórter.


Comentários

icone Facebook