José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
24 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Diretora do Hospital de José de Freitas afirma que funcionários do hospital estão repassando informações falsas sobre o coronavírus

A diretora do Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, enfermeira Socorro Silva está indignada com pessoas que trabalham no próprio hospital que estariam repassando informações falsas para grupos de Whatsapp dizendo que pacientes haviam dado entrada no referido hospital com o novo coronavírus. A diretora fez um desabafo no início da noite desta segunda-feira (23) afirmando que até o momento não deu entrada nenhum caso de paciente com o Covid-19, no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Socorro Silva que foi nomeada diretora-geral do Hospital Nossa Senhora do Livramento pela gestão do atual prefeito Roger Linhares disse que já dispõe de nomes de funcionários do hospital que estariam repassando as informações que segundo ela são falsas, para grupos de Whatsapp dizendo que tinham dado entrada pacientes no hospital com o Covid-19.

Imagem: Reprodução do Google

Diretora do Hospital de José de Freitas-PI, enfermeira Socorro Silva.

A diretora Socorro Silva afirma que na tarde desta segunda-feira (23 de março de 2020) deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento um paciente que está com pneumonia e não com o covid-19. Socorro Silva diz ainda que a população já está apavorada com a pandemia do coronavírus e os profissionais que trabalham na saúde não podem está repassando informações falsas.

Imagem: Reprodução do Google

Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Demonstrando indignação com o caso, a diretora Socorro Silva, afirma que já dispõe de um áudio com a voz de pessoas que trabalham no Hospital Nossa Senhora do Livramento, que estariam repassando as informações sobre a entrada de pacientes no hospital, que estariam com o coronavírus, que segundo ela (Diretora), são inverídicas, são Fake News.

Segundo a diretora Socorro Silva, até o momento, não foi registrado nenhum caso do novo coronavírus em José de Freitas, município que tem uma população de quase 40 mil habitantes e que está localizado a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Com informações do Saraiva repórter


Comentários

icone Facebook