Lagoa Alegre é contemplada com 20 novas unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida
Lagoa Alegre (PI) acaba de conquistar um importante avanço na área de habitação. O município teve sua proposta aprovada para a construção de 20 unidades habitacionais por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (MCMV-Urbano Sub50 – FNHIS).
O projeto, voltado para áreas urbanas, garantirá subsídio para novas moradias e representa mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias beneficiadas. A seleção se deu após o cumprimento de todos os requisitos técnicos de desenvolvimento urbano, econômico e social exigidos pelo programa.
O prefeito Dr. Osael comemorou a conquista e destacou que este é mais um passo importante para o futuro de Lagoa Alegre:
“Mais moradia significa mais dignidade e oportunidades para nossa população. Estamos muito felizes por ver este projeto se tornar realidade.”








