José de Freitas/PI,  2 de dezembro de 2021
 
12 de fevereiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois acusados de estelionatos são presos pelo Greco em uma residência em Teresina

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí (GRECO) cumpriu mandados de busca e apreensão e realizou duas prisões na tarde desta quinta-feira (11 de fevereiro de 2021) em uma residência de alto padrão, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina-PI. Inicialmente a suspeita é que os presos sejam estelionatários.

Segundo a investigação do GRECO, no local os policiais encontraram documentos, eletrônicos, dinheiro em espécie e entorpecentes.

Segundo o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, um dos suspeitos, identificado somente iniciais M. P. L. D. S. E. S, é natural do estado da Paraíba, onde possui condenação de 10 anos por roubo e tinha chegado há poucos dias em Teresina.

“Apreendemos um material aqui na residência que ainda vamos analisar e demos cumprimento aos mandados de prisão, posteriormente vamos fazer uma manifestação mais detalhada do que conseguimos apurar. Temos suspeitas de que existam drogas aqui e documentação falsa. Até o momento, temos informações de que um dos presos aqui é da Paraíba”, informou.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Após o cumprimento dos mandados, o material apreendido foi levado para a sede do GRECO para averiguações.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook