José de Freitas/PI,  13 de setembro de 2020
 
24 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois bandidos usando máscara realizam vários assaltos em José de Freitas

Dois bandidos ocupando uma motocicleta e usando máscaras, um deles usando arma de fogo, praticaram alguns assaltos no início da noite desta quinta-feira (23 de julho de 2020) no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

Uma das vítimas, uma senhora conta que estava na porta de casa com outros familiares em uma rua por trás da Unidade Escolar Pedro Freitas (2º Grau), no bairro Matadouro, quando os dois criminosos passaram e tomaram dois telefones celulares. A senhora afirma que os bandidos estavam em uma moto Fan de cor preta e sem placa.

A dupla também é suspeita de ter assaltado na noite desta quinta-feira (23 de julho) a panificadora Vitrine do Pão, que fica na Rua Zé Santana, entre os bairros Matadouro e Suco de Uva, em frente o Residencial Boa Esperança. O assalto na panificadora ocorreu por volta das 19h30min. Os dois bandidos estavam usando máscaras e bonés.

Quando os dois bandidos chegaram na panificadora, o garupa desceu e entrou no estabelecimento já com a arma apontando para uma funcionária e anunciando o assalto. Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi informado e o celular da funcionária.

Policiais do 16º BPM-PI estão realizando diligências, na esperança de identificar e prender a dupla que assaltou a panificadora e também é acusada de outros assaltos na região do bairro Matadouro.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook