José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2019
 
5 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois freitenses são presos com carro roubado após perseguição cinematográfica pelas ruas da cidade

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (05/10), policiais militares do 16º Batalhão, lotados na 2ºCia de União prenderam dois indivíduos e apreendeu um menor de idade após uma intensa perseguição policial pelas ruas da cidade de União, digna de filmes de Hollywood.

 De acordo com informações colhidas no local, a polícia de União foi informada sobre o roubo de um veículo em Teresina, e que os bandidos estariam se deslocando em direção a União.

De imediato, os PMs avistaram o veículo e então começou uma intensa perseguição que culminou com a prisão de dois indivíduos identificados apenas como Antonio José e Francisco Adrian, e na apreensão de um menor de idade identificado pena inicial “H”.

O trio foi capturado nas proximidades da rotatória do Anel viário de União, que dá acesso a estrada vicinal que liga a cidade de José de Freitas.

Ainda de acordo com a polícia, apenas dois do criminosos são da cidade de José de Freitas. Durante a perseguição, houve troca de tiros, contando até com cena cinematográfica por parte da polícia.

Carro roubado em Teresina pelos acusados.


Comentários

icone Facebook