José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2019
 
28 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois jovens são esfaqueados e um fica em estado grave após briga no PI

No início da noite de segunda-feira (28), um homem e um jovem deram entrada no hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, no município de Buriti dos Lopes ambos com graves ferimentos de faca pelo corpo após se envolverem em uma briga. As informações são do Portal do Rurik.

Segundo informações, Francisco Wemerson dos Santos Nascimento, 27 anos, residente no povoado Olho D’água, chegou carregado na garupa de uma motocicleta com dois corte no tórax e uma lesão gravíssima na região craniana e perdendo muito sangue. Ele foi rapidamente socorrido pelos atendentes do SAMU e encaminhado com urgência para o pronto socorro hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.    

O Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, foi acionado por populares e foi até o hospital para apurar às vias de fatos. Logo em seguida, um jovem identificado como Clenilton Sousa Santos, 18 anos, residente no mesmo povoado, envolvido na briga, procurava socorro médico no referido hospital. 

Clenilto com um ferimento pouco profundo no peito causado por um objeto perfurante, foi socorrido na Emergência do hospital e logo depois foi detido pela Policia Militar.  


Comentários

icone Facebook