José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
8 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois jovens são mortos a tiros quando comemoravam aniversário de amigo em Teresina

Dois jovens foram mortos a tiros durante uma festa de aniversário irregular, no início da madrugada deste domingo (7 de junho de 2020), no bairro Vila Uruguai, na Zona Leste de Teresina-PI. O aniversariante também foi baleado e se encontra internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram à polícia que um homem, ainda não identificado, invadiu a residência onde acontecia a festa e efetuou os disparos.

“O que se conta é que, possivelmente, estava tendo a comemoração do aniversário de uma pessoa quando, por volta de 00h40, um homem entrou na casa e efetuou disparos de arma de fogo. Acreditamos que ele contou com a ajuda de mais uma pessoa para fugir”, afirmou o delegado Lavor.

Os jovens Marcus Joed Nogueira Lopes, de 21 anos e Josué Pereira da Silva, de 23 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram no local. O dono da festa também foi baleado. Ele foi atingido pelos disparos após se esconder no banheiro da casa com a própria mãe. O jovem sofreu ferimentos leves no pulso e abdômen, foi socorrido e levado para o HUT.

Os corpos dos dois jovens foram periciados no local do crime e em seguida removidos para o IML de Teresina, onde foram submetidos a exames e depois liberados para os familiares.

Na manhã deste domingo (7 de junho), a polícia fez buscas, mas não localizou o suspeito de cometer o duplo homicídio. O caso está sendo investigado pelo delegado Hildson Rodrigues, do DHPP.

Fonte: Saraiva Réporter


Comentários

icone Facebook