José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
22 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois jovens são perseguidos e executados com tiros na cabeça no PI

Na manhã desta segunda feira (22) de abril, foi registrado um duplo homicídio na cidade de Luzilândia. A  possível execução aconteceu por volta das 8h30. Segundo o sargento Brito, os dois jovens foram perseguidos e assassinatos com disparos certeiros na cabeça, o que caracteriza crime de execução.

Crédito: Efrém Ribeiro

A Polícia Militar  recebeu a denúncia minutos após a crime e, e a equipe se destacou para o local, onde comprovou os fatos, segundo ele, a equipe do IML já foi acionado e está a caminho da cidade para a remoção dos corpos. Populares informaram que os jovens são conhecidos por Júlio e o outro por Lêba.

Segundo testemunhas, dois homens m uma motocicleta modelo Fan de cor preta perseguiram os jovens  pelo caminho que da acesso da Avenida Raimundo Marques aos residenciais Novo Tempo I e II. Já nas proximidades do Campo do Princesão, conseguiu alcançar um dos homens que é conhecido como Julinho, e outro conhecido como “Leba” foi alcançado no Campo, tentou correr invadindo um mato no loca onde foi executado.


Fonte: MN


Comentários

icone Facebook