José de Freitas/PI,  5 de agosto de 2021
 
29 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois jovens são presos pela Polícia Militar em José de Freitas acusados de tráfico de drogas

Por volta das 11h45min desta quinta-feira (29/01), dois  jovens  foram presos em José de Freitas  acusados de tráfico de drogas. Ação policial tinha como finalidade desarticular a venda de entorpecentes que acontecia em uma casa na rua França Holanda, no Bairro Santo Antônio.

Os presos foram identificados como sendo Jonas Rodrigues do Nascimento e Charles de Jesus Oliveira Damasceno. Com eles os policiais apreenderam uma sacola contendo 15 pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado, o que segundo a polícia, caracteriza  tráfico de drogas, além de duas motocicletas.

A polícia informou, que há vários dias recebia denúncias partindo de populares denunciando o local como possível “boca de fumo”, tendo em vista que havia grande movimentação de suspeito no imóvel, e nesta quinta-feira (28) montou uma equipe tática composta pelo Cabo Ramilsom, SGT Vitorio e Soldado Cutrim, e ao chegar no local encontrou a dupla traficando. Os presos foram lavados para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.


Comentários

icone Facebook