José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2021
 
7 de abril de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois menores são apreendidos acusados de furtar animais em José de Freitas

Dois menores foram apreendidos e um maior de idade foi preso na noite da última terça-feira (6 de abril de 2021), no Assentamento São José, zona rural de José de Freitas-PI, acusados de furtar animais em uma chácara na localidade Carvalho, também zona rural de José de Freitas. Os menores são de iniciais F.F.C.M, de 17 anos, e R.B.S, de 16 anos, e o maior de idade tem as iniciais D.S.S.

O dono da chácara informou que vários animais já foram furtados de sua propriedade. A apreensão dos dois menores e a prisão do maior de idade foi realizada por guardas municipais que contaram com o apoio de policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A localidade Carvalho onde os animais vinham sendo furtados fica a 25 km da cidade de José de Freitas.

Os acusados usaram uma calça Jeans para amarrar os animais, mas logo os policiais e guardas municipais chegaram ao local e eles fugiram deixando uma moto Biz no local, a qual foi apreendida. Os policiais e guardas minutos depois conseguiram apreender os dois menores no Assentamento São José e eles entregaram o acusado maior de idade que logo em seguida foi preso. Os menores informaram à polícia que havia ido furtar os animais para vender para o maior de idade.

Imagens: F. Mendes

Veja o animal que havia sido furtado na Comunidade Carvalho.

Os dois adolescentes e o maior de idade foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas para a realização dos procedimentos legais.

Animal que havia sido furtado.

Veja a moto que estava com os acusados.

Momento que os policiais e os guardas chegaram com os acusados na Delegacia de José de Freitas.

Momento que os policiais e os guardas municipais chegaram com os suspeitos na Delegacia de José de Freitas e os animais que haviam sido furtados.


Comentários

icone Facebook