José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
6 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dois suspeitos de atirar em cliente de pizzaria são presos

Uma operação integrada da Polícia conseguiu prender dois dos três suspeitos de realizar um arrastão e atirar em um cliente de uma pizzaria no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan, os dois serão indiciados por tentativa de latrocínio.

“Ontem a noite os elementos entraram na pizzaria e alvejaram o rapaz que nem chegou a reagir. Juntamente com o Capitão Mesquita e o pessoal da RONE iniciamos as primeiras diligências, passamos a noite rodando, pela manhã através de informações de populares conseguimos localizar alguns suspeitos, foram intimados, compareceram a delegacia e a esposa da vítima que foi baleada reconheceu dois dos que lá estavam como sendo os autores dos crimes dessa tentativa de latrocínio”, disse. 

O coordenador declarou ainda que no local foi apreendido uma cápsula de munição provavelmente de ponto 40. 

“No final da tarde os conduzimos a Central de Flagrantes onde foram devidamente autuados com base no auto de reconhecimento da vítima e vale ressaltar que no local foi a apreendido uma cápsula de munição provavelmente de pistola ponto 40 mas a perícia que vai afirmar se realmente era uma pistola”, declarou.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook