José de Freitas/PI,  7 de maio de 2021
 
2 de fevereiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dono de bar tem mão decepada em tentativa de homicídio

O proprietário de um bar sofreu uma tentativa de homicídio e teve a mão decepada na manhã desta segunda-feira (01) na cidade de Picos. A vítima foi identificada como Genivaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que foi abordado na rua por duas pessoas em uma moto. Os suspeitos estavam com uma foice, arma usada para tentar matar a vítima.

A vítima foi levada com a mão cortada para o Hospital Regional de Picos. O Cidadeverde.com recebeu a informação de que Genivaldo está estável e passa por procedimento cirúrgico para amputação. 

O tenente George Sanches, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que até às 17h nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.  Câmeras segurança identificaram os suspeitos em uma moto (CG, de cor vermelha). Um dos suspeitos estava com uma jaqueta preta e o outro como uma blusa azul. O caso ocorreu por volta das 9 horas. 

“Houve uma tentativa de homicídio na cidade de Picos, que teve como vítima o senhor Genivaldo, que é proprietário de um bar na região. Segundo consta nas imagens colhidas por uma guarnição da Polícia Militar, nas proximidades do local, (aparece) dois homens em uma motocicleta. O ‘garupa’ desce da motocicleta com uma foice e desfere golpes contra a vítima”.

O tenente explica que quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local da ocorrência, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinha levado a vítima ao hospital para atendimento médico.

Fonte: Cidade verde.com


Comentários

icone Facebook