José de Freitas/PI,  25 de janeiro de 2021
 
8 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dra. Luana Pinheiro (Clínica Sonhar) será homenageada na festa OS MELHORES DO ANO 2020 de José de Freitas

A Dra Luana Pinheiro, da Clínica Sonhar será homenageada na 5ª edição do Prêmio Destaques 2020; Os Melhores do Ano. O evento vai acontecer no dia 30 de janeiro a partir das 21:00hs, no SISMUJOF, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, e pela primeira vez, em decorrência da pandemia (Covid-19), o evento será restrito ao público, será apenas para os homenageados, convidados e os vencedores das categorias.

Dra Luana Pinheiro Silva tem 27 anos de idade; natural de José de Freitas, filha do seresteiro e radialista Ramozil e da Professora Luzanira ou Zulica como era mais conhecida- (in memoriam).  Fisioterapeuta graduada em 2015 aos 22 anos, especialista em Fisioterapia Hospitalar e em Fisioterapia Dermato-funcional, e pós graduada em Fitoterapia.

Trabalhou em programas como NASF(Demerval Lobão e José de Freitas) e Melhor em Casa. Em 2017 surgiu o interesse por uma nova área da Fisioteparia: a Dermato-funcional, foi quando a Clínica Sonhar nasceu. Trazendo para José de Freitas um complemento à saúde e bem estar.  Desde então, tem levado autoestima e mudando a vida de muitas pessoas, sempre se aperfeiçoando e trazendo tecnologias avançadas aos tratamentos, além disso, conta com uma equipe composta por fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.

O PRÊMIO DESTAQUES 2020, que entra na sua 5ª edição, visa reconhecer e homenagear o trabalho dos profissionais da comunicação, empresários, profissionais liberais, políticos, entidades, sindicatos e outros seguimentos que contribuem para o desenvolvimento da região.

De acordo com Luis Silva, organizador do evento, a edição de 2020 será a melhor edição de todas e com o menor público. “O prêmio Destaques 2020; Os Melhores do Ano já é uma tradição em José de Freitas, estamos chegando na 5ª edição com muito planejamento e cuidado em função da pandemia da Covid-19. Eu acredito que a edição de 2020 será muito positiva, pois teremos um público bem menor, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do portal Realidade em Foco, com música ao vivo e muita alegria pra comemorar o difícil ano de 2020”, acrescentou.


Comentários

icone Facebook