José de Freitas/PI,  24 de fevereiro de 2020
 
23 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Droga apreendida em José de Freitas estava vindo do Mato Grosso

O coordenador da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), afirmou em entrevista que as drogas apreendidas durante uma operação na manhã de hoje em um sítio na zona rural de José de Freitas, vinham do Estado do Mato Grosso e abasteciam o Piauí. A operação resultou na prisão de três pessoas, apreensão de 25 tabletes de crack, 7 tabletes de cocaína, somando cerca de 40kg de entorpecentes. 

“Essa quadrilha foi presa em flagrante delito, diante das inúmeras denúncias anônimas contra C. S. S., que realizava viagens constantes para o Estado do Mato Grosso, sempre trazendo carregamentos de drogas para o Estado do Piauí, e, principalmente pela determinação e coragem dos policiais que compõem a DEPRE, no monitoramento dessas quadrilhas interestaduais de narcotraficantes”, afirmou.

Na operação, a Polícia Civil também apreendeu quatro espingardas calibre .20 e .36, um revólver especial Calibre .38, uma pistola calibre .380, 55 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares, um tablet, três automóveis e uma motocicleta, resultando na prisão em flagrante dos nacionais do sexo masculino C. S. S., J. A. F e C. L. S. S. 

Diante dos fatos, os nacionais foram conduzidos à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização dos procedimentos de tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook