José de Freitas/PI,  27 de fevereiro de 2021
 
9 de fevereiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

PM prende seis suspeitos de roubos e furtos, em União

Entre a noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira,08, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de roubo ou furto, em União. As prisões aconteceram na Vila Nova Conquista,  Bairro Beira Rio, na saída de União para Miguel Alves e no centro de União.

Na noite de domingo, uma mulher de iniciais I.C.B, que já tem passagens pela polícia, foi abordada na Rua de 7 de Setembro e, segundo a PM, com ela foram encontrados alguns objetos que ela não soube explicar a procedência. A mulher e os objetos foram levados para a Delegacia de União.

Dois homens de inicias D.M.C e C.M.S foram abordados pela a PM próximo a AABB, no Centro de União,  e com eles a Polícia encontrou uma faca. Segundo a PM,   eles possuem as mesmas característica dos bandidos que fizeram um assalto no Centro da cidade,   inclusive, utilizando uma bicicleta azul.

Durante a madrugada de segunda-feira, a Polícia flagrou dois homens de inicias I.M.F e  L.V.S furtando a fiação de telefone no Bairro São Pedro –  eles andavam em uma bicicleta de cor roxa.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar encontro uma motocicleta, modelo CG 125, de Placa LVM 4113, que havia sido roubada na cidade de Teresina. O veículo foi localizado próximo ao povoado Morro dos Pires. Segundo a PM, ninguém se manifestou sobre quem teria deixado a moto no local.

Todos os suspeitos, veículos e objetos foram apresentados na delegacia afim de ser tomado as providências cabíveis.

Ainda nesta manhã de segunda-feira, a equipe da PM de União recebeu informações de populares que um homem de iniciais D.R.A, com mandato de prisão em aberto, estaria circulando pelo bairro Vila Conquista. Segundo informações repassadas pela PM, após a prisão foi observado que na residência do suspeito haviam vários materiais de construção, sendo madeiras e maia de 500 telhas, que teriam sido roubados de residências próximas ao seu endereço. O homem  diante foi conduzido para a Delegacia.

Fonte: Clik União


Comentários

icone Facebook