José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
14 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dupla armada com revólver assalta farmácia no Centro da cidade de José de Freitas

A Drogaria Santa Luzia, na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina foi assaltada por dois bandidos no final da tarde desta segunda-feira (13 de maio de 2019). Um dos bandidos estava usando capacete e o outro estava encapuzado. Os criminosos ocupavam uma motocicleta, na qual conseguiram fugir após roubar todo o apurado do caixa, além de telefones celulares de funcionários e de clientes. Um dos bandidos estava portando uma arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, um bandido pilotava a motocicleta, exatamente, o que estava usando capacete e o outro que estava na garupa desceu sacou uma arma de fogo e entrou na drogaria onde consumou o assalto. Após o roubo, os dois criminosos fugiram e até o início da noite de hoje (13) não haviam sido presos. 

Na cidade de José de Freitas têm duas Drogarias Santa Luzia e ambas já foram assaltadas várias vezes. Policiais do 16º BPM-PI estão fazendo diligências, no sentido de identificar e prender os dois assaltantes que praticaram o roubo no final da tarde de hoje, na Drogaria Santa Luzia. O assalto será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança devem ajudar nas investigações, no sentido de identificar os dois bandidos.


Comentários

icone Facebook