José de Freitas/PI,  14 de novembro de 2019
 
5 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dupla é presa em José de Freitas acusada de praticar vários roubos a carros e residências

Policiais do 11º Distrito Policial da Piçarreira, juntamente com uma equipe da Polícia civil do 17º Distrito Policial de José de Freitas deram cumprimento nesta quinta-feira (05/09) às 06h00, ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de JOHNNIE PIERRE DE JESUS SAMPAIO, e contra DOUGLAS DA CUNHA RIBEIRO em razão da prática de roubo em residências contra varias vitimas.

De acordo com as investigações, no dia 28/04/2019, os dois elementos saíram da cidade de José de Freitas e se dirigiram até a cidade de Teresina durante o período noturno para praticarem vários roubos em residências.

A quadrilha agia da seguinte forma: a quadrilha roubava veículos em Teresina, escolhia residências e abordavam as vítimas na porta das casas. A quadrilha chegava a entrar com o carro na casa da vitima e colocar todos os pertences dentro do veiculo. Essa dupla pertence a uma quadrilha que esta envolvida com roubos de carros e motos, além de várias residências na cidade de Teresina.

Segundo a policia,  vale ressaltar que os dois estavam portando arma de fogo e  na ação havia mais envolvidos, que com a prisão dos dois, serão identificados os outros envolvidos.


Tags:

Comentários

icone Facebook