José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
6 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Dupla é presa usando posto de lavagem para tráfico de drogas em Teresina

Duas pessoas identificadas como Maria Edwirges Pereira da Silva e Airton Luís Ribeiro foram presas na segunda-feira (05/08), acusadas de tráfico de drogas na Avenida Maranhão ás margens do Rio Parnaíba. O casal usava um posto de lavagem de carros como fachada para venda de entorpecentes em Teresina.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE recebeu a denuncia de que tinha lavadores de veículos traficando drogas na região. Uma equipe se deslocou até o local e constatou que um homem e uma mulher estava comercializando pequenas quantidades de drogas para pessoas que se passavam como clientes. 

Maria Edwirges Pereira da Silva e Airton Luís Ribeiro – Foto: Divulgação/ Polícia Civil  e Depre

Segundo informações, os dois presos não trabalhavam juntos, cada um tinha seu ponto de lavagem, mas durante a abordagem da DEPRE foi encontrado pequenas quantidades de drogas para venderem sem chamarem atenção. De acordo com a policia, eles trabalham em uma modalidade conhecida como ‘formiguinha’, eles pegam pequenas quantidades e dependendo da demanda ficam indo e vindo do ponto de produção. 

Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.


Comentários

icone Facebook