José de Freitas/PI,  20 de julho de 2019
 
10 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Em clima de eleições 2020, presidente da Câmara é atacado verbalmente durante discurso de vereador

Mateus Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de vereadores de José de Freitas, Roberval Santos (PP), foi atacado verbalmente durante sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira, 09 de junho de 2019, por um colega vereador de oposição.

Após ter as contas daquela casa legislativa questionada por um colega de oposição, o presidente da câmara informou que as prestações de contas da Câmara Municipal estão á disposição dos vereadores e da população que queira ver. “Só pra lembrar a vossa excelência, que não tenho nada a esconder desta casa, as prestações de contas sempre estarão à disposição. Falta coleguismo nesta casa. 2020 está tão longe e vemos o desespero, distorções e falta de ética descumprindo o regimento interno, estou aqui para atender a população, aqui fui colocado pelos amigos vereadores e meu papel é atende-los, cumprindo a lei orgânica do município’’ relatou Roberval Santos.

Roberval Santos ainda foi intimidado com ironia e indagações, algo que deixou vários vereadores da base lamentando o ato realizado pelo vereador de oposição, Alfredo Holanda. Ainda na tribuna, os Vereadores Carlos Estevam, Dante Freitas e Tiago Pinto se solidarizaram com o presidente da Câmara. “Aqui quero me solidarizar com o vereador Roberval Santos que é o Presidente da Câmara, temos que ter respeito, é uma agressão,’’ relatou Dante Freitas.

2020 está perto?

No momento do debate, Roberval Santos relatou que 2020 está longe, algo que foi retrucado pelo vereador de oposição com a fala que 2020 está perto.

Não tenho medo

Todas as prestações de contas estão a disposição com dois meses de antecedência, não tenho medo e atendo todos os vereadores de acordo com a Lei Orgânica.

Por Mateus Carvalho

mateuscarvalho2930@gmail.coom


Comentários

icone Facebook