José de Freitas/PI,  27 de novembro de 2020
 
29 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Em debate na TV Meio Norte, Roger diz que José de Freitas era terra arrasada

O prefeito de José de Freitas-Pi, Roger Linhares, (Progressistas), que concorre à reeleição participou nesta quinta-feira (29), do debate promovido pela TV Meio Norte, entre os candidatos a prefeito na cidade.
Questionado pelo candidato Alfredo Holanda porque não atraiu mais industrias para a cidade, Roger, respondeu que José de Freitas era terra arrasada.


“Recebi a prefeitura com salários atrasados, com o nome sujo no CAUC, sérios problemas com queda de energia elétrica e sem crédito junto aos fornecedores. Hoje, a realidade é outra, resolvemos muitos problemas e a nossa economia ganhou força. Nossos servidores recebem os salários em dia”, pontuou. O candidato Robert Freitas criticou a reforma da praça central, afirmado que é uma obra horrível.


Roger, respondeu falando das melhorias dos espaços de lazer, como: reforma do hotel municipal onde será a secretaria da juventude, reforma das praças com instalações de academia popular e apoio ao esporte. “Temos o apoio e o carinho da juventude freitense”, afirmou.


Sereno e seguro nas respostas, Roger rebateu as críticas falando de suas ações na saúde, educação, agricultura familiar e na assistência social.
Em alguns momentos o debate ficou caloroso, principalmente, quando os adversários do prefeito tentavam denegrir a imagem de sua administração.
Participaram do debate Robert Freitas (MDB), Alfredo Holanda (PSD), Frango Rei (Patriotas) e Roger Linhares (Progressistas).


Comentários

icone Facebook