José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
11 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Em menos de 72 horas José de Freitas registra cinco acidentes; um com vítima fatal

Neste final de semana, o grande número de acidentes envolvendo carros e motos chamou a atenção da população freitense. Apenas no final de semana foram três acidentes em menos de vinte e quatro horas na mesma avenida, com diferença de poucos metros para cada fato. 

Os números são espantosos. Na última quinta-feira, dia 07 de outubro, um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou uma vítima fatal e uma mulher com fratura no joelho. No início da noite uma jovem perdeu o controle da motocicleta e acabou fraturando o braço.

Já na madrugada de domingo (11), o servidor Francisco das Chagas perdeu o controle da sua motocicleta na Avenida Governador Petrônio Portela e acabou batendo a cabeça na calçada. Com o impacto, o mesmosofreu traumatismo craneano e se encontra em coma induzido.

Antes mesmo do Pregador Francisco das Chagas sofrer o acidente, uma jovem foi atropelada próximo ao balão do terminal rodoviário e teve fratura em uma das pernas. Entretando tiverem que suspeder o procedimento e dar prioridade ao servidor público Francisco Oliveira, que estava em situação mais grave.

No início da noite um jovem identificado como Felipe, sofreu uma fratura no braço, após bater na traseira de um veículo, na Avenida Governador Petrônio Portela. A mesma via pública que vitimou duas pessoas horas uma hora atrás.

Com a flexibilização das medidas restritivas contra a Covid-19, os finais de semana em José de Freitas estão cada vez mais movimentados. Esse grande fluxo de pessoas pode causar acidentes, devido à conduta irregular de quem está sob a direção de um veículo, ou por imprudências de trânsito.


Comentários

icone Facebook