José de Freitas/PI,  11 de julho de 2020
 
28 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Em Teresina, PRF recupera veículo, fruto de roubo, abandonado às margens da BR 316

Policiais rodoviários federais recuperaram um veículo deixado às margens da rodovia, com placa clonada, dados confirmados após consultar sistema. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (27/05) ao localizar o automóvel de passeio, Ford KA SE 1.5 HA B, na BR 316, em Teresina. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que os dados, da placa, se referia a um veículo de marca/modelo Ford KA SE 1.5 HA B, cor branca, categoria oficial, pertencente a Secretária de Fazenda do Estado do Piauí, divergindo pois da cor da placa afixada, que era de um veículo, categoria particular.

Após vistoriado seus elementos identificadores, identificou-se que o veículo abordado se tratava de um Ford KA SE 1.0 HA B, cor branca, categoria particular, com registro de roubo datado do dia 11/05/2020, em Teresina. Em seguida, contatou-se o proprietário do veículo que confirmou a ocorrência do fato.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido (fruto de delito previsto no artigo nº 157 do Código Penal Brasileiro) e encaminhado, à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – POLINTER, para os procedimentos de vistoria e posterior restituição ao seu proprietário.


Fonte: PRF



Comentários

icone Facebook