José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
15 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Durante assalto, empresário troca tiros com bandidos após ter seu carro tomado em José de Freitas

Bandidos armados com pistola invadiram a casa do empresário identificado como Claudivan, que reside na rua Pedro Craveiro, no Centro de José de Freitas. Claudivan é dono da loja de construção Lojão São Francisco.

De acordo com informações colhidas no local, o empresário estava chegando em sua residência quando foi rendido pelos três criminosos que dominaram ele, a esposa e os filhos, levando-os em seguida para uma área da casa, onde ficaram sob a mira das armas, enquanto os outros bandidos procuravam por um possível cofre e outros objetos de valor.

O empresário trocou tiros com os bandidos quando eles estavam deixando a sua residência roubando o seu carro, uma caminhoneta, telefones celulares e uma quantia em dinheiro que estava no bolso de sua calça.

No momento em que os assaltantes estavam saindo no portão da residência no veículo do empresário Claudivan, ele atirou em direção aos bandidos e um dos assaltantes revidou os tiros, que graças a Deus só atingiram as paredes e o muro da residência. Os assaltantes fugiram no carro do empresário pela PI-115 em direção ao povoado Meruoca. Logo em seguida, o carro foi encontrado próximo a localidade aprazível, zona rural de José de Freitas. Os bandidos abandonaram o carro após o veículo atolar.


Comentários

icone Facebook