José de Freitas/PI,  14 de novembro de 2019
 
2 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Equatorial vai distribuir gratuitamente geladeiras e lâmpadas á população de Lagoa Alegre

A Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S. A. (atualmente denominação da Companhia Energética do Piauí), vai distribuir gratuitamente geladeiras para famílias de baixa renda, bem como substituição de lâmpadas de LED e outros serviços á população da cidade de Lagoa Alegre.

O evento deve acontecer de 12 a 17 de agosto na Praça Raul da Silva Costa, no Centro de Lagoa Alegre durante todo o dia. A troca  de geladeiras e lâmpadas faz parte do programa de incentivo à redução do consumo de energia elétrica nas residências, através de um uso racional.

Visita de Engenheiros Elétricos e Técnicos da Equatorial á Lagoa Alegre

Após protocolar vários ofícios  junto a Equatorial, o prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno recebeu na manhã de terça-feira (23/07) a visita de Engenheiros Elétricos e técnicos. 
Desde o inicio de sua administração, que o prefeito Carlos Magno vem trabalhando para melhorar a qualidade da energia elétrica, principalmente nos bairros de Lagoa Alegre; as conhecidas “gambiarras”.

Logo após a visita dos engenheiros, a Equatorial se comprometeu em fazer a retirada gradativamente das “gambiarras”, começando pelo bairro Piçarreira.

Momento em que os engenheiros da Equatorial, juntamento com o prefeito Carlos Magno visitavam os bairros de Lagoa Alegre.

O Secretário Municipal de Obras, Valdir Sinhara, juntamente com o prefeito Carlos Magno esteve acompanhando a visita e reiterou a importância deste investimento em Lagoa Alegre.
“É a Prefeitura de Lagoa Alegre cumprindo seu papel para com o bem estar de sua população”, disse o secretário.


Comentários

icone Facebook