José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
19 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Esposa de sargento-PM é assaltada e ferida a golpes de canivete em José de Freitas

A enfermeira Francisca Aria Goiano, esposa do sargento da Polícia Militar do Piauí, Alan Sampaio foi ferida a golpes de canivete, por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (18 de março de 2020), durante um assalto, quando ela estava indo para uma parada de ônibus na PI-113, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

Aria Goiano saiu de sua casa no bairro Princípio e estava indo pegar o ônibus para ir para o seu trabalho em Teresina-PI, quando foi rendida por um elemento aparentemente menor que anunciou o assalto e que lhe feriu com um canivete no braço, dedo e no abdômen.

A enfermeira Aria Goiano após ferida pelo bandido que fugiu, foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde ela trabalha há vários anos, tendo sido medicada e no final da manhã desta quarta-feira (18), ela foi levada pelo marido sargento Alan Sampaio para um hospital em Teresina para ser submetida a exames mais minuciosos. Aria Goiano está bem, mas como ela tem plano de saúde, o marido decidiu levá-la para Teresina para ser submetida a exames mais minuciosos.

A esposa do sargento Alan Sampaio foi rendida pelo assaltante que aparentava ter menos de 18 anos, quando ela caminhava na altura do bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão) com destino a parada de ônibus na PI-113. O assaltante saiu de dentro do mato e mandou que Aria Goiano lhe entregasse o celular, sendo que na ocasião, a enfermeira perguntou o que isso menino e ele já foi logo sacando o canivete e desferindo na vítima que se defendeu várias vezes e acabou ferida, tendo em seguida, o bandido fugido em desabalada carreira.

O sargento Alan Sampaio que é lotado no 16º BPM-PI, na cidade de José de Freitas-PI, estava de plantão de ontem para hoje, quando foi avisado do assalto sofrido pela sua esposa Aria Goiano, que é concursada do Estado do Piauí e trabalha há vários anos no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e também concursada do Município de Teresina, onde ela também trabalha.

Com informações do Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook