José de Freitas/PI,  20 de julho de 2019
 
11 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Estudante desmaia após ser assaltada por cinco homens em Parnaíba

Uma estudante desmaiou após ser assaltada por cinco jovens na tarde dessa terça-feira (9), na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima estava com outros alunos no momento do crime.

O grupo foi abordado na saída da guarita da escola. A jovem tirou da bolsa seu celular para pegar o vale transporte que estava alojado na capa do aparelho e nesse momento eles foram abordados por cinco elementos.

Um deles tomou o celular da mão da vítima. Um outro aluno teve sua bicicleta tomada durante o assalto. Todos os suspeitos conseguiram fugir após o roubo. Após ter ser celular tomado no assalto, à vítima desmaiou e quando acordou estava na sala da diretoria do colégio, já na presença da polícia.

Dois dos elementos envolvidos no assalto identificados como Alan Vieira Santos, 18 anos e Walison Pereira de Araújo, 22 anos foram presos. Um menor de 16 anos, suspeito de envolvimento no roubo dos estudantes foi apreendido.

Alan Vieira Santos foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores. A vítima o reconheceu como o autor do roubo. Foi preso em posse do aparelho celular. Walison Pereira de Araújo, também foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores, pelo delegado Eduardo Alves Ferreira.

Com informações Portal do Catita


Comentários

icone Facebook