José de Freitas/PI,  14 de abril de 2021
 
18 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Estudante morre em acidente em José de Freitas quando retornava da casa da namorada

O estudante João Anderson de Carvalho da Silva, 19 anos, morreu tragicamente em um acidente, por volta das 23h30min da última quarta-feira (17 de março de 2021) após a motocicleta que ele pilotava se chocar com uma calçada de uma residência na Rua Pacifico Silva, no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com moradores da Rua Pacífico Silva, o jovem João Anderson de Carvalho da Silva, que era conhecido como Preto estava retornando para sua residência pilotando a motocicleta, quando acabou perdendo o controle do veículo que foi de encontro a calçada e ele caiu batendo com a cabeça no asfalto. Uma equipe do Samu esteve no local do acidente, onde constatou que o jovem já havia ido a óbito. O jovem morreu debruço após cair da motocicleta que pilotava. A moto ficou com a parte frontal bastante danificada.

Rua Pacífico Silva, no bairro Tijuca, onde foi registrado o acidente fatal.

O acidente aconteceu já próximo à casa do jovem onde ele morava com o pai Paulo Carvalho, na Rua Manoel Leite Santiago, no bairro Tijuca. No momento do acidente, o estudante não usava capacete.

Veja como ficou a moto que o jovem pilotava no momento do acidente.

O estudante quando morreu no trágico acidente estava com uma hora que havia saído da residência de sua namorada no bairro Ipiranga. O pai da namorada do jovem esteve no local do acidente e informou que o rapaz chegou a sua casa por volta das 14 horas da quarta-feira (17 de março de 2021), onde bebeu uma cerveja e que havia saído de sua residência a cerca de uma hora atrás.

Estudante João Anderson de Carvalho da Silva.

Uma guarnição do 16º BPM-PI e guardas municipais isolaram o local do acidente até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que realizaram uma pericia no local e em seguida, o corpo do estudante João Anderson de Carvalho da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina para ser submetido a exames e somente depois ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento no Município de José de Freitas.

Momento que era realizada uma perícia no local do acidente por peritos do Instituto de Criminalística do Piauí.

Momento que a equipe do IML chegou para fazer a remoção do corpo do estudante.

Com informações do Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook