José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
22 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-jogador do Piauí Esporte Clube é assaltado e espancado por bandidos em União no Piauí

O ex-jogador do Piauí Esporte Clube, Raniel Alves Cardoso Sampaio, de 27 anos, que também atuou pela Seleção de José de Freitas-PI, passou por momentos de terror, por volta das 22 horas do último sábado (20 de julho de 2019), na PI-112, na altura do povoado Baixa Grande, a 2 km da cidade de União-PI, quando foi assaltado e espancado por três bandidos, que roubaram uma Moto Bros, 2018, pertencente ao seu pai Manoel Sampaio, a qual foi abandonada um quilômetro depois pelos criminosos, porque a motocicleta possui rastreador e o veículo não andou mais.

A motocicleta foi recuperada no final da manhã de ontem pela Polícia Militar de União-PI, comandada pelo capitão Miguel Luz, que foi avisada por populares de que o veículo estava abandonado no povoado Baixa Grande, que fica a 2 km da cidade de União. A motocicleta foi levada para o 20º Distrito Policial em União e será restituída ao proprietário Manoel Sampaio, na manhã desta segunda-feira, 22 de julho de 2019.Jogador Raniel Sampaio.

De acordo com informações repassadas por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (22 de julho de 2019), por Manoel Sampaio, que reside na Rua Pacifico Silva, no Centro de José de Freitas-PI, o seu filho Raniel Sampaio estava retornando de uma vaquejada na zona rural de Miguel Alves-PI, em sua Moto Bros de placa PIY-3305-José de Freitas-PI, para a cidade de José de Freitas, acompanhado de sua namorada Regina, quando foi perseguido e assaltado por três bandidos que estavam ocupando uma Moto Pop 100. Os assaltantes apagaram os faróis da motocicleta no momento em que perseguiram e assaltaram o ex-jogador do Piauí Esporte Clube e a sua namorada.

Imagem: Polícia Militar de União-PI

Moto Bros que foi tomada de assalto do jogador Raniel e que foi abandonada pelos bandidos após o rastreador entrar em ação.

Segundo Manoel Sampaio, o seu filho Raniel foi obrigado por um dos bandidos a deitar no chão, o qual em seguida, lhe espancou com chutes nas costas e coronhadas.

Raniel Sampaio que jogou seis meses como profissional no Piauí Esporte Clube relatou ao pai que a arma que o bandido que lhe espancou estava usando aparentava ser uma garrucha. Os assaltantes não agrediram fisicamente a namorada de Raniel, mas roubaram dela o telefone celular e levaram de Raniel cerca de 200 reais, sua carteira de bolso com todos os seus documentos, o seu celular, e a moto que já foi recuperada graças ao dispositivo existente no veículo.

Imagem: Polícia Militar de União-PI

Local onde os bandidos abandonaram a Moto Bros, na PI-112, a 2 km da cidade de União-PI.

Após o assalto ocorrido na PI-112, no município de União-PI, a namorada do jogador Raniel conseguiu fazer uma ligação telefônica para a sua irmã em José de Freitas-PI e esta com o marido Wilson, em seu veículo, seguiu para o local, onde pegou a irmã Regina e Raniel e em seguida foram para a Delegacia da Polícia Civil de União, onde registraram um boletim de ocorrência.Delegacia da Polícia Civil de União-PI, onde a Moto Bros foi entregue após recuperada na manhã do dia 21 de julho de 2019.

Na Delegacia da Polícia Civil de União-PI, os policiais civis mostraram ao jogador Raniel e a sua namorada Regina várias fotos de assaltantes que atuam na região e Regina teria reconhecido um dos bandidos que praticou o assalto contra ela e o namorado. Os policiais de plantão no 20º DP em União informaram que o bandido que teria sido reconhecido pela namorada do jogador Raniel há algum tempo já vem sendo procurado pela polícia.

Imagem: Polícia Militar de União-PI

Local onde os bandidos abandonaram a Moto Bros, na PI-112, no povoado Baixa Grande, a 2 km da cidade de União-PI.

A Polícia Militar de União-PI, sob o comando do capitão Miguel Luz continua realizando buscas na região, no sentido de localizar e prender os autores do assalto contra o jogador Raniel Sampaio e sua namorada Regina, que residem na cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook