José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
28 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-jogador do River que é professor em José de Freitas é submetido à cirurgia no coração

O ex-jogador do River e do Flamengo do Piauí, Raimundo Nonato Cardoso da Silva, conhecido por Nonatinho, que hoje é professor concursado do Município de José de Freitas-PI, onde reside, foi submetido a uma cirurgia no coração, no Hospital São Paulo, em Teresina-PI, após passar por um exame de cateterismo cardíaco que constatou que três veias do seu coração estavam obstruídas. A cirurgia do ex-jogador Nonatinho foi realizada com sucesso e ele se recupera bem no hospital.

De acordo com informações repassadas por um familiar, na tarde desta quinta-feira (27 de agosto de 2020), Nonatinho ainda estava na UTI, mas consciente e tendo uma boa recuperação e que a qualquer momento seria transferido para um apartamento do hospital, onde vai ficar até receber alta médica.

Nonatinho se recuperando no Hospital São Paulo, em Teresina-PI, após ser submetido a cirurgia no coração.

O ex-jogador Nonatinho que atualmente é diretor da Escola Caic, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI, sentiu uma dor acima do peito e decidiu realizar exames no Hospital São Paulo, em Teresina, quando então, foi constatado que as veias do seu coração estavam obstruídas e de imediato a equipe médica decidiu realizar a cirurgia que foi sucesso total.

Nonatinho, quando foi campeão pela Seleção de José de Freitas-PI, em 2011.

Além de ter jogado como profissional no River, Flamengo e no Tiradentes do Piauí, o professor Nonatinho que é filho de José de Freitas, onde é bastante respeitado, foi campeão da Copa Piauiense de Futebol Amador como técnico da Seleção de José de Freitas, na gestão do então prefeito Ricardo Camarço, depois de derrotar por 4 a 2 no Estádio Epímaco Sobrinho, na cidade de Bom Jesus-PI, no dia 25 de junho de 2011, a forte Seleção de Curimatá. Na época, Nonatinho teve como auxiliar técnico o professor Joel Gomes.Seleção de José de Freitas-PI logo após conquistar o título de campeã sob o comando técnico de Nonatinho.

Nonatinho, como jogador, também defendeu vários times do futebol amador de José de Freitas, dentre eles, os Impossíveis.

Em Pé: Toinho, Zé Domingos, Yoyó, Nailton, Lamproxa, e agachados Ronaldão, Everaldo, José Saraiva, Nena, Nonatinho e Mundico Garimpeiro.

Com informações do Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook